E-mail: contato@assecor.com.br Telefone: (11) 3368-9542

Seguros.

Com o objetivo de dar suporte Técnico e Operacional no atendimento aos Corretores e a melhor qualidade em matéria de produtos de seguros, estamos capacitados a prestar serviços de assessoria e consultoria, análise de contratos, gerenciamento de apólices e riscos nos seguintes Ramos:

assecor_seguro_garantiaSeguro que tem por finalidade reembolsar as quantias pelas quais o Segurado vier a ser responsável civilmente, por danos involuntários materiais ou corporais causados à terceiros.

O Seguro de RC protege a empresa e os seus profissionais contra reclamações apresentadas por terceiros. Oferece amparo para cobrir os custos de defesa em ações judiciais e outros danos que possam ser indenizados. Com amplas coberturas que proporcionam a tranquilidade necessária para a execução de serviços.

 

assecor_seguro_garantiaÉ o ramo de seguro que tem por finalidade assegurar o cumprimento, por parte do tomador, das obrigações assumidas perante o segurado, seja por força legal ou contratual.

Desde que foi implantado no Brasil, o Seguro Garantia vem crescendo gradativamente, e se apresenta como uma das formas de garantia admitidas e utilizadas desde um projeto de construção tradicional a obrigações mais complexas, oferece a garantia do cumprimento das obrigações contraídas pelas empresas em contratos privados ou públicos.

Dá ao segurado a certeza do cumprimento das obrigações garantidas, sendo equivalente à Fiança bancaria, contudo mais vantajosa ao tomador.

 

Voltar para o Topo